Para comprar na Oficina da Cerveja basta seguir estes 4 passos:

1 – Escolher:

Se tiver alguma dúvida sobre algum artigo, qual o ingrediente mais indicado para a sua receita, ou sobre as características de algum equipamento, não hesite em ligar e perguntar. Estamos à disposição para esclarecer.

Estamos sempre disponíveis por email: geral@oficinadacerveja.pt, pelo número 915 238 038 (questões relacionadas com encomendas) ou pelo 911 555 851 (todos os outros assuntos) (chamadas para Rede Móvel Nacional)

Se não encontrar o que procura, diga-nos o que precisa. Faremos os possíveis por ter disponível rapidamente o equipamento/ingrediente que procura.

2 – Encomendar:

Através da nossa loja online pode facilmente visualizar todos os artigos e fazer a encomenda. Pode escolher as quantidades e outras opções disponíveis (quantidades/pesos/moagem/upgrades).

Atenção que se escolher o Malte Moído, deve consumir o mesmo num período de um mês, pois ele vai perdendo qualidades após ser moído, mesmo estando bem fechado.

3 – Pagar:

Pode fazer o pagamento imediatamente através da loja online, através de Referência MULTIBANCO ou por MB-WAY.

4 – Receber em sua casa ou Levantar na LOJA

Se optar por receber a encomenda em casa, basta aguarda que a Transportadora faça a entrega comodamente em sua casa. Trabalhamos com uma transportadora que nos garante os melhores preços e entregas em 24 horas após em Portugal Continental (após expedição, que normalmente é feita no próprio dia ou dia seguinte). Para as Ilhas o envio é feito via CTT ou transportadora, consoante a melhor opção.

Pode seguir o envio da sua encomenda AQUI

Se optar por levantar a encomenda na LOJA, a sua encomenda estará normalmente pronta para recolha no próprio dia ou dia seguinte.

A LOJA física está aberta ao público de Segunda a Sexta-feira das 14h -19h

Rua Ilha Terceira 42D - armazém 1 (perto do Saldanha / Estefânia / Arco do Cego)

Faz-nos uma visita e bebe uma cerveja connosco!